Vista normal Vista MARC

Using the process approach to teach writing and poetry (Registo nº 161161)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00612naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 161161
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 161161
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Using the process approach to teach writing and poetry
Informação de outro título an investigation of elementary students attitudes
Primeira menção de responsabilidade Michael Erdman, co-aut. Thomas Gaetz
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Educational Research Quarterly
Número do volume Vol. 12, nº 3 (1989), p. 51-56
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Erdman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michael
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Gaetz
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Thomas
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3144672 3144672 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico