Vista normal Vista MARC

Effects of information and feedback on teachers classroom behaviour and students academic engaged time (Registo nº 160551)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00599naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 160551
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 160551
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effects of information and feedback on teachers classroom behaviour and students academic engaged time
Primeira menção de responsabilidade David Leach, co-aut. Karen Ingram
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Educational Psychology
Número do volume Vol. 9, nº 3 (1989), p. 167-184
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Depósito de Retaguarda
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 0220 - Depósito de Retaguarda
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Leach
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Ingram
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Karen
856 ## - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3144061 3144061 DR 01.09.2023 Consulta Local Analitico