Vista normal
Vista MARC
School psychology. perspectives and issues (Registo nº 15619)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01348nam a2200289 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 15619 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 15619 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1979 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | School psychology. perspectives and issues |
Primeira menção de responsabilidade | Gary Phye |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Academic Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1979 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 348 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Education of the gifted and talented : implications for school psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 184023 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | School psychology : the development of a profession |
Identificação do registo bibliográfico | 184044 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Issues in psychoeducational assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 184511 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Nonbiased assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 184903 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | School psychologists as consultants in the evaluation of learning and intervention outcomes |
Identificação do registo bibliográfico | 184972 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Roles and status of school psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 185480 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment of high-risk preschoolers and children and adolescents with low-incid |
Identificação do registo bibliográfico | 186459 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment and interventions for midly retarded and learning disabled children |
Identificação do registo bibliográfico | 186993 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Behavioral consultation |
Identificação do registo bibliográfico | 187705 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | School psychologists and the mental health needs of students |
Identificação do registo bibliográfico | 187863 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Issues in accreditation, artification and licensure |
Identificação do registo bibliográfico | 188139 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Phye |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Gary |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 2626 | 2626 | DR PHYN1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |