Vista normal Vista MARC

School psychology. perspectives and issues (Registo nº 15619)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01348nam a2200289 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 15619
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 15619
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1979 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio School psychology. perspectives and issues
Primeira menção de responsabilidade Gary Phye
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Academic Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1979
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 348 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Education of the gifted and talented : implications for school psychology
Identificação do registo bibliográfico 184023
464 #1 - Nível de parte analítica
Título School psychology : the development of a profession
Identificação do registo bibliográfico 184044
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Issues in psychoeducational assessment
Identificação do registo bibliográfico 184511
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Nonbiased assessment
Identificação do registo bibliográfico 184903
464 #1 - Nível de parte analítica
Título School psychologists as consultants in the evaluation of learning and intervention outcomes
Identificação do registo bibliográfico 184972
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Roles and status of school psychology
Identificação do registo bibliográfico 185480
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessment of high-risk preschoolers and children and adolescents with low-incid
Identificação do registo bibliográfico 186459
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessment and interventions for midly retarded and learning disabled children
Identificação do registo bibliográfico 186993
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Behavioral consultation
Identificação do registo bibliográfico 187705
464 #1 - Nível de parte analítica
Título School psychologists and the mental health needs of students
Identificação do registo bibliográfico 187863
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Issues in accreditation, artification and licensure
Identificação do registo bibliográfico 188139
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Phye
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Gary
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 2626 2626 DR PHYN1 01.09.2023 Emprestável Livro