`` ``
Vista normal Vista MARC

Developmental differences in decoding the meanings of the appraisal of teachers (Registo nº 155180)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00555naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 155180
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 155180
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Developmental differences in decoding the meanings of the appraisal of teachers
Primeira menção de responsabilidade Charles Lord, co-aut. Kentaro Umezaki, co-aut. John Darley
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Child Development
Número do volume Vol. 61, nº 1 (1990), p. 191-200
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Deposito de Rectaguarda
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 0220 - Depósito de Retaguarda
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lord
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Charles
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Umezaki
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kentaro
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Darley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3138689 3138689 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico