Vista normal Vista MARC

Predicting achievement early and late in the semester (Registo nº 154758)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00630naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 154758
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 154758
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Predicting achievement early and late in the semester
Informação de outro título the role of lotivation and use of learning strategies
Primeira menção de responsabilidade Patricia Pokay, co-aut. Phyllis Blumenfeld
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 82, nº 1 (1990), p. 41-50
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Pokay
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Patricia
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Blumenfeld
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Phyllis
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3138267 3138267 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico