Vista normal
Vista MARC
Students differences in self-regulated learning (Registo nº 154757)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00646naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 154757 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 154757 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Students differences in self-regulated learning |
Informação de outro título | relating grade, sex, and giftedness to self-efficacy and strategy use |
Primeira menção de responsabilidade | Barry Zimmerman, co-aut. Manuel Martinez-Pons |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | Journal Of Educational Psychology |
Número do volume | Vol. 82, nº 1 (1990), p. 51-59 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia e Educacao |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Zimmerman |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Barry |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Martinez-Pons |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Manuel |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3138266 | 3138266 | R4 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |