Vista normal
Vista MARC
Effetti di un training metacognitivo sull'abilita di comprensione del testo scritto. verifica sperimentale una proposta (Registo nº 154625)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00560naa a2200145 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 154625 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 154625 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Effetti di un training metacognitivo sull'abilita di comprensione del testo scritto. verifica sperimentale una proposta |
Primeira menção de responsabilidade | Rossana De Beni, co-aut. Francesca Pazzaglia |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | Orientamenti Pedagogici |
Número do volume | Vol. 37, nº 3 (1990), p. 594-611 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Depósito de Retaguarda |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 0220 - Depósito de Retaguarda |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | De Beni |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Rossana |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Pazzaglia |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Francesca |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3138134 | 3138134 | DR | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |