Vista normal Vista MARC

Metacognitive reading strategies for diploma seeking special education students (Registo nº 154614)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00597naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 154614
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 154614
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Metacognitive reading strategies for diploma seeking special education students
Primeira menção de responsabilidade Barbara Decker, co-aut. Betty Sullivan
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Instructional Psychology
Número do volume Vol. 17, nº 3 (1990), p. 107-117
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Decker
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Barbara
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Sullivan
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Betty
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3138123 3138123 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico