`` ``
Vista normal Vista MARC

Classroom dialogues to promote self-regulated comprehension (Registo nº 152340)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00595naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 152340
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 152340
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Classroom dialogues to promote self-regulated comprehension
Primeira menção de responsabilidade Annemarie Palincsar, co-aut. Ann Brown
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Jai Press, 1989
Número do volume Greenwich
-- p. 35-71
Título Advances in research on teaching. volume 1
Identificação do registo bibliográfico 14330
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Palincsar
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Annemarie
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Brown
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ann
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3135849 3135849 E2 BROP2 01.09.2023 Consulta Local Analitico