Vista normal Vista MARC

Process versus product task interpretation and parental teaching practice (Registo nº 150984)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00521naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 150984
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 150984
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Process versus product task interpretation and parental teaching practice
Primeira menção de responsabilidade Peter Renshaw, co-aut. Ruth Gardner
461 #1 - Nível de conjunto
Autor International Journal Of Behavioural Development
Número do volume Vol. 13, nº 4 (1990), p. 489-505
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Depósito de Retaguarda
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 0220 - Depósito de Retaguarda
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Renshaw
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Peter
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Gardner
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ruth
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3134493 3134493 DR 01.09.2023 Consulta Local Analitico