Vista normal
Vista MARC
Addition and subtraction (Registo nº 15015)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02247nam a2200409 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 15015 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0898591716 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 15015 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1982 y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Addition and subtraction |
Informação de outro título | a cognitive perspective |
Primeira menção de responsabilidade | eds. Thomas Carpenter |
Outras menções de responsabilidade | James Moser |
-- | Thomas Romberg |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum Associates |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1982 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 245 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Psychological characteristics of the formation of elementary mathematical operations in children |
Identificação do registo bibliográfico | 182831 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to add and subtract : a japanese perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 182832 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of addition in the contexts of culture, social class and race |
Identificação do registo bibliográfico | 182833 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Type 1 theories and type 2 theories in relationship to mathematical learning |
Identificação do registo bibliográfico | 182834 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Structure of learned outcomes : a refocusing for mathematics learning |
Identificação do registo bibliográfico | 182835 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | General developmental influences on the acquisition of elementary concepts and algorithms in arithmetic |
Identificação do registo bibliográfico | 182836 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Syntax and semantics in learning to subtract |
Identificação do registo bibliográfico | 182837 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Towards a generative theory of bugs |
Identificação do registo bibliográfico | 182838 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of addition and subtraction abilities prior to formal schooling in arithmetic |
Identificação do registo bibliográfico | 182839 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's counting in arithmetical problem solving |
Identificação do registo bibliográfico | 182840 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An analysis of the counting-on solution procedure in addition |
Identificação do registo bibliográfico | 182841 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interpretations of number operations and symbolic representations of addition and subtraction |
Identificação do registo bibliográfico | 182842 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Classification of cognitive tasks and operations of thought involved in addition and subtraction problems |
Identificação do registo bibliográfico | 182843 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Levels of description in the analysis of addition and subtraction word problems |
Identificação do registo bibliográfico | 182844 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of addition and subtraction problem-solving skills |
Identificação do registo bibliográfico | 182845 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An emerging paradigm for research on addition and subtraction skills |
Identificação do registo bibliográfico | 182846 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Carpenter |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Thomas P. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Moser |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | James M. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Romberg |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Thomas A. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | DR | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 4323 | 4323 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |