Vista normal Vista MARC

Addition and subtraction (Registo nº 15015)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02247nam a2200409 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 15015
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0898591716
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 15015
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1982 y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Addition and subtraction
Informação de outro título a cognitive perspective
Primeira menção de responsabilidade eds. Thomas Carpenter
Outras menções de responsabilidade James Moser
-- Thomas Romberg
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum Associates
Data da publicação, distribuição, etc. 1982
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 245 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Psychological characteristics of the formation of elementary mathematical operations in children
Identificação do registo bibliográfico 182831
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to add and subtract : a japanese perspective
Identificação do registo bibliográfico 182832
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Development of addition in the contexts of culture, social class and race
Identificação do registo bibliográfico 182833
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Type 1 theories and type 2 theories in relationship to mathematical learning
Identificação do registo bibliográfico 182834
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Structure of learned outcomes : a refocusing for mathematics learning
Identificação do registo bibliográfico 182835
464 #1 - Nível de parte analítica
Título General developmental influences on the acquisition of elementary concepts and algorithms in arithmetic
Identificação do registo bibliográfico 182836
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Syntax and semantics in learning to subtract
Identificação do registo bibliográfico 182837
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Towards a generative theory of bugs
Identificação do registo bibliográfico 182838
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Development of addition and subtraction abilities prior to formal schooling in arithmetic
Identificação do registo bibliográfico 182839
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children's counting in arithmetical problem solving
Identificação do registo bibliográfico 182840
464 #1 - Nível de parte analítica
Título An analysis of the counting-on solution procedure in addition
Identificação do registo bibliográfico 182841
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interpretations of number operations and symbolic representations of addition and subtraction
Identificação do registo bibliográfico 182842
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Classification of cognitive tasks and operations of thought involved in addition and subtraction problems
Identificação do registo bibliográfico 182843
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Levels of description in the analysis of addition and subtraction word problems
Identificação do registo bibliográfico 182844
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Development of addition and subtraction problem-solving skills
Identificação do registo bibliográfico 182845
464 #1 - Nível de parte analítica
Título An emerging paradigm for research on addition and subtraction skills
Identificação do registo bibliográfico 182846
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Carpenter
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Thomas P.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Moser
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem James M.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Romberg
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Thomas A.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 DR Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 4323 4323 01.09.2023 Emprestável Livro