Vista normal Vista MARC

Task-based approaches to language learning from the learner's point of view (Registo nº 148783)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00528naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 148783
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 148783
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Task-based approaches to language learning from the learner's point of view
Primeira menção de responsabilidade Joseph Foley
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Language And Education
Número do volume Vol. 4, nº 2 (1990), p. 81-102
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Foley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Joseph
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3132292 3132292 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico