Vista normal Vista MARC

Constructivist approach to self-regulated learning in the classroom (Registo nº 148198)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00629naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 148198
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 148198
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Constructivist approach to self-regulated learning in the classroom
Primeira menção de responsabilidade Scott Paris, co-aut. James Byrnes
463 #1 - Nível de parte
Autor Self-regulated learning and academic achievement. theory, research, and practice
Estado da edição Springer-verlag, 1989
Número do volume Berlin
-- p. 169-200
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Paris
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Scott
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Byrnes
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem James
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3131707 3131707 E2 ZIME1 01.09.2023 Consulta Local Analitico