Vista normal
Vista MARC
Constructivist approach to self-regulated learning in the classroom (Registo nº 148198)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00629naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 148198 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 148198 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Constructivist approach to self-regulated learning in the classroom |
Primeira menção de responsabilidade | Scott Paris, co-aut. James Byrnes |
463 #1 - Nível de parte | |
Autor | Self-regulated learning and academic achievement. theory, research, and practice |
Estado da edição | Springer-verlag, 1989 |
Número do volume | Berlin |
-- | p. 169-200 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Paris |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Scott |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Byrnes |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | James |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3131707 | 3131707 | E2 ZIME1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |