Vista normal Vista MARC

Neuro-linguistic programming-gender and the learning modalities create inequalities in learning (Registo nº 146147)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00563naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 146147
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 146147
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Neuro-linguistic programming-gender and the learning modalities create inequalities in learning
Informação de outro título a proposal to ...
Primeira menção de responsabilidade David Helm
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Instructional Psychology
Número do volume Vol. 18, nº 3 (1991), p. 167-169
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Helm
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3129644 3129644 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico