Vista normal
Vista MARC
Social interaction in learning and instruction (Registo nº 1454)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00513nam a2200145 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1454 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1454 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20120706d2000 k y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Social interaction in learning and instruction |
Informação de outro título | the meaning of discourse for the construction of knowledge |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Helen Cowie, Geordine Van der Aalsvoort |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Amsterdam |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Pergamon |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2000 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 246 p |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Advances in Learning and Instruction Series |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Couvie |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Helen |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Van der Aalsvoort |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Geordina |
Não há exemplares disponíveis.