Vista normal
Vista MARC
Culture communication and cognition (Registo nº 1452)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02198nam a2200469 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1452 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0521339301 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1452 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20120709d1985 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Culture communication and cognition |
Primeira menção de responsabilidade | James V. Wertsch |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cambridge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Cambridge University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1985 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 379 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The road to competence in an alien land : a Vygotskian perspective on bilingualism |
Identificação do registo bibliográfico | 25889 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Exploring Vygotskyan perspectives in education : the cognitive value of peer interaction |
Identificação do registo bibliográfico | 25890 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The tacit background of children's judgments |
Identificação do registo bibliográfico | 25891 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Diagnosing zones of proximal development |
Identificação do registo bibliográfico | 25892 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language viewed as action |
Identificação do registo bibliográfico | 25893 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The implications of discourse skills in Vygotsky's developmental theory |
Identificação do registo bibliográfico | 25894 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The functional stratification of language and ontogenesis |
Identificação do registo bibliográfico | 25895 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language acquisition as increasing linguistic structuring of experience and symbolic behavior control |
Identificação do registo bibliográfico | 25896 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The concept of internalization in Vygotsky's account of the genesis of higher mental functions |
Identificação do registo bibliográfico | 25897 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The zone of proximal development: where culture and cognition creat each other |
Identificação do registo bibliográfico | 25898 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotsky's uses of history |
Identificação do registo bibliográfico | 25899 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotsky's ideas about units for the analysis of mind |
Identificação do registo bibliográfico | 25900 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intellectual origins of Vygotsky's semiotic analysis |
Identificação do registo bibliográfico | 25901 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotsky's theory and the activity-oriented approach in psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 25902 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotsky : a historical and conceptual perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 25903 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Comunicação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cultura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento da linguagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Intervenção social |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Wertsch |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | James V. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19139 | 19139 | D WERT6 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |