Vista normal Vista MARC

Comprehension as context (Registo nº 144849)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00643naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 144849
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 144849
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Comprehension as context
Informação de outro título toward reconsideration of a transactional theory of reading
Primeira menção de responsabilidade Robert Carey, co-aut. Jerome Harste
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1987
Número do volume Hillsdale, Nj
-- p. 189-204
Título Understanding readers' understanding. theory and practice
Identificação do registo bibliográfico 13798
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Carey
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Harste
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jerome
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3128346 3128346 E2 TIER1 01.09.2023 Consulta Local Analitico