Vista normal
Vista MARC
How much does schooling influence general intelligence and its cognitive components? a reassessment of the evidence (Registo nº 144798)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00572naa a2200145 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 144798 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 144798 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | How much does schooling influence general intelligence and its cognitive components? a reassessment of the evidence |
Primeira menção de responsabilidade | Stephen Ceci |
461 #1 - Nível de conjunto | |
Autor | Developmental Psychology |
Número do volume | Vol. 27, nº 5 (1991), p. 703-722 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Ceci |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Stephen |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3128295 | 3128295 | R3 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |