Vista normal Vista MARC

Effects of question-generation training on reading comprehension (Registo nº 144722)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00575naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 144722
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 144722
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effects of question-generation training on reading comprehension
Primeira menção de responsabilidade Beth Davey, co-aut. Susan Macbride
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 78, nº 4 (1986), p. 256-262
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Depósito de Retaguarda
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 0220 - Depósito de Retaguarda
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Davey
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Beth
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Macbride
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Susan
856 ## - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3128219 3128219 DR 01.09.2023 Consulta Local Analitico