Vista normal Vista MARC

Construction des savoirs. obstacles et conflits (Registo nº 14345)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 04139nam a2200613 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 14345
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 14345
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100628 1989 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Construction des savoirs. obstacles et conflits
Primeira menção de responsabilidade compil. Nadine Bednarz
Outras menções de responsabilidade co-aut. Catherine Garnier
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Ottawa
Nome do editor, distribuidor, etc. Agence D'arc Inc
Data da publicação, distribuição, etc. 1989
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 398 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Propos des notions d'obstacle epistemologique et conflit socio-cognitif
Identificação do registo bibliográfico 152411
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Remarques et reflexions a propos de didactique et de conflit socio-cognitif
Identificação do registo bibliográfico 152412
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Quelques obstacles a l'utilisation didactique du concept d'obstacle epistemologique
Identificação do registo bibliográfico 152413
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Commentaires subjectifs par un observateur
Identificação do registo bibliográfico 152414
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Problematisation des norions d'obstacle epistemologique et de conflit socio-cognitif dans le champ pedagogique
Identificação do registo bibliográfico 152415
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Utilisation du conflict dans socio-cognitif dans pedagogie contribuant elaboration processus anticipation et decentratio
Identificação do registo bibliográfico 152416
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Situations conflictuelles experimentees pour faire quelques obstacles dans approche constructiviste arithmetique primair
Identificação do registo bibliográfico 152417
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conditions d'evolution de conceptions d'eleves
Identificação do registo bibliográfico 152418
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Relations additives aux relations multiplicatives : construction socio-cognitive de representations de ces relations
Identificação do registo bibliográfico 152419
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Obstacles epistemologiques, conflits socio-cognitifs et ingenierie didactique
Identificação do registo bibliográfico 152420
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Approches pedagogiques et les concepts conflictuelles
Identificação do registo bibliográfico 152421
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developpement conceptuel et obstacle epistemologique
Identificação do registo bibliográfico 152422
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Vers un modele didactique d'apprentissage allosterique
Identificação do registo bibliográfico 152423
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Difficulte dans l'apprentissage de la physique : la structuration du monde materiel en physique et dans vie quotidienne
Identificação do registo bibliográfico 152424
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Objectifs-capacites aux objectifs-obstacles : deux etudes de cas
Identificação do registo bibliográfico 152425
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Nature et effets des oppositions dans des situations de co-resolution de problemes entre pairs
Identificação do registo bibliográfico 152426
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Logique mentale, obstacles dans le raisonnement naturel et schemas pragmatiques
Identificação do registo bibliográfico 152427
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interactions sociales et constructions cognitives : presentation critique de la these du conflit socio-cognitif
Identificação do registo bibliográfico 152428
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Propos de la theorie du conflit socio-cognitif et des mecanismes psycho-sociaux constructions cognitives : perspectives
Identificação do registo bibliográfico 152429
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conflit cognitif chez piaget : une interpretation
Identificação do registo bibliográfico 152430
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conflit socio-cognitif en psychologie du developpement : est-ce toujours un concept heuristiquement valable ?
Identificação do registo bibliográfico 152431
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sur un programme de recherche lie a la notion d'obstacle epistemologique
Identificação do registo bibliográfico 152432
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Obstacle epistemologique et raisonnements en physique : tendance au contournement des conflits chez les enseignants
Identificação do registo bibliográfico 152433
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Perdurance des obstacles epistemologiques : un revelateur de leur nature
Identificação do registo bibliográfico 152434
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conviction ontologiques dans l'apprentissage de la physique
Identificação do registo bibliográfico 152435
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Phenomenes et situations materielles : quelles interpretations pour l'eleve et pour le physicien ?
Identificação do registo bibliográfico 152436
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Tendance a la reduction fonctionnelle : obstacles au savoir scientifique et objet de consensus
Identificação do registo bibliográfico 152437
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Obstacles des nombres negatifs et l'introduction a l'algebre
Identificação do registo bibliográfico 152438
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Obstacles epistemologiques a la notion de variable : perspectives historiques
Identificação do registo bibliográfico 152439
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Obstacles epistemologiques et la didactiquedes mathematiques
Identificação do registo bibliográfico 152440
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Difficultes conceptuelles, erreurs didactiques et vrais obstacles epistemologiques dans l'apprentissage mathematiques
Identificação do registo bibliográfico 152441
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Introduction
Identificação do registo bibliográfico 152442
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento cognitivo
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Cognição
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Construtivismo
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Piaget
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Interacção social
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Bednarz
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Nadine
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Garnier
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Catherine
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento Coleção temática
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 4858 4858 D BEDN1 01.09.2023 Emprestável Livro  
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 18671 18671 D BEDN1A 01.09.2023 Emprestável Livro DR