Vista normal
Vista MARC
Construction des savoirs. obstacles et conflits (Registo nº 14345)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 04139nam a2200613 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 14345 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 14345 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20100628 1989 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Construction des savoirs. obstacles et conflits |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Nadine Bednarz |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Catherine Garnier |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Ottawa |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Agence D'arc Inc |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1989 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 398 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Propos des notions d'obstacle epistemologique et conflit socio-cognitif |
Identificação do registo bibliográfico | 152411 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Remarques et reflexions a propos de didactique et de conflit socio-cognitif |
Identificação do registo bibliográfico | 152412 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Quelques obstacles a l'utilisation didactique du concept d'obstacle epistemologique |
Identificação do registo bibliográfico | 152413 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Commentaires subjectifs par un observateur |
Identificação do registo bibliográfico | 152414 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Problematisation des norions d'obstacle epistemologique et de conflit socio-cognitif dans le champ pedagogique |
Identificação do registo bibliográfico | 152415 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Utilisation du conflict dans socio-cognitif dans pedagogie contribuant elaboration processus anticipation et decentratio |
Identificação do registo bibliográfico | 152416 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Situations conflictuelles experimentees pour faire quelques obstacles dans approche constructiviste arithmetique primair |
Identificação do registo bibliográfico | 152417 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conditions d'evolution de conceptions d'eleves |
Identificação do registo bibliográfico | 152418 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relations additives aux relations multiplicatives : construction socio-cognitive de representations de ces relations |
Identificação do registo bibliográfico | 152419 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Obstacles epistemologiques, conflits socio-cognitifs et ingenierie didactique |
Identificação do registo bibliográfico | 152420 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Approches pedagogiques et les concepts conflictuelles |
Identificação do registo bibliográfico | 152421 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developpement conceptuel et obstacle epistemologique |
Identificação do registo bibliográfico | 152422 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vers un modele didactique d'apprentissage allosterique |
Identificação do registo bibliográfico | 152423 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Difficulte dans l'apprentissage de la physique : la structuration du monde materiel en physique et dans vie quotidienne |
Identificação do registo bibliográfico | 152424 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Objectifs-capacites aux objectifs-obstacles : deux etudes de cas |
Identificação do registo bibliográfico | 152425 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Nature et effets des oppositions dans des situations de co-resolution de problemes entre pairs |
Identificação do registo bibliográfico | 152426 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Logique mentale, obstacles dans le raisonnement naturel et schemas pragmatiques |
Identificação do registo bibliográfico | 152427 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interactions sociales et constructions cognitives : presentation critique de la these du conflit socio-cognitif |
Identificação do registo bibliográfico | 152428 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Propos de la theorie du conflit socio-cognitif et des mecanismes psycho-sociaux constructions cognitives : perspectives |
Identificação do registo bibliográfico | 152429 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conflit cognitif chez piaget : une interpretation |
Identificação do registo bibliográfico | 152430 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conflit socio-cognitif en psychologie du developpement : est-ce toujours un concept heuristiquement valable ? |
Identificação do registo bibliográfico | 152431 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sur un programme de recherche lie a la notion d'obstacle epistemologique |
Identificação do registo bibliográfico | 152432 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Obstacle epistemologique et raisonnements en physique : tendance au contournement des conflits chez les enseignants |
Identificação do registo bibliográfico | 152433 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Perdurance des obstacles epistemologiques : un revelateur de leur nature |
Identificação do registo bibliográfico | 152434 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conviction ontologiques dans l'apprentissage de la physique |
Identificação do registo bibliográfico | 152435 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Phenomenes et situations materielles : quelles interpretations pour l'eleve et pour le physicien ? |
Identificação do registo bibliográfico | 152436 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Tendance a la reduction fonctionnelle : obstacles au savoir scientifique et objet de consensus |
Identificação do registo bibliográfico | 152437 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Obstacles des nombres negatifs et l'introduction a l'algebre |
Identificação do registo bibliográfico | 152438 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Obstacles epistemologiques a la notion de variable : perspectives historiques |
Identificação do registo bibliográfico | 152439 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Obstacles epistemologiques et la didactiquedes mathematiques |
Identificação do registo bibliográfico | 152440 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Difficultes conceptuelles, erreurs didactiques et vrais obstacles epistemologiques dans l'apprentissage mathematiques |
Identificação do registo bibliográfico | 152441 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 152442 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento cognitivo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Construtivismo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Piaget |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Interacção social |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Bednarz |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Nadine |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Garnier |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Catherine |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento | Coleção temática |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 4858 | 4858 | D BEDN1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro | ||
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18671 | 18671 | D BEDN1A | 01.09.2023 | Emprestável | Livro | DR |