`` ``
Vista normal Vista MARC

Effects of learner-control versus program-control strategies on computer-aided learning of chemistry problems (Registo nº 143248)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00616naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 143248
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 143248
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effects of learner-control versus program-control strategies on computer-aided learning of chemistry problems
Informação de outro título for ...
Primeira menção de responsabilidade Seong-Soo Lee, co-aut. Y. Lee
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 83, nº 4 (1991), p. 491-498
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lee
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Seong-Soo
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lee
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Y.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3126745 3126745 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico