Vista normal Vista MARC

Philadelphia study (Registo nº 141371)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00594naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 141371
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 141371
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Philadelphia study
Informação de outro título the impact of preschool on intellectual and socioemotional development
Primeira menção de responsabilidade E. Beller
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum Associates, 1983
Número do volume New Jersey
-- p. 333-376
Título As the twig is bent... lasting effects of preschool programs
Identificação do registo bibliográfico 13607
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Beller
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem E.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3124868 3124868 DR CLS1 01.09.2023 Consulta Local Analitico