Vista normal Vista MARC

Acquisition of conceptual knowledge in science by primary school children (Registo nº 140292)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00724naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 140292
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 140292
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Acquisition of conceptual knowledge in science by primary school children
Informação de outro título group interaction and the understanding ...
Primeira menção de responsabilidade Christine Howe, co-aut. Andrew Tolmie, co-aut. Catherine Rodgers
461 #1 - Nível de conjunto
Autor British Journal Of Developmental Psychology
Número do volume Vol. 10, nº 2 (1992), p. 113-130
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Howe
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Christine
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Tolmie
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Andrew
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Rodgers
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Catherine
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3123789 3123789 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico