Vista normal Vista MARC

Learning to spell, learning to read (Registo nº 140037)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00581naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 140037
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 140037
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Learning to spell, learning to read
Primeira menção de responsabilidade Suzanne Cataldo, co-aut. Nick Ellis
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Falmer Press, 1990
Número do volume London
-- p. 101-125
Título Children's difficulties in reading, spelling and writing
Identificação do registo bibliográfico 13467
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Cataldo
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Suzanne
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Ellis
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Nick
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3123534 3123534 E2 PUMP1 01.09.2023 Consulta Local Analitico