Vista normal
Vista MARC
Cognition, curriculum, and literacy (Registo nº 13999)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01689nam a2200361 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 13999 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 13999 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1990 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Cognition, curriculum, and literacy |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Carolyn Hedley |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. John Houtz |
-- | co-aut. Anthony Baratta |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New Jersey |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Ablex |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1990 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 233 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | New literacy : a future retrospective |
Identificação do registo bibliográfico | 147501 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Music composition through midi applications |
Identificação do registo bibliográfico | 147502 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mathematical knowledge and the preschool learner |
Identificação do registo bibliográfico | 147503 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive processing and learning mathematics |
Identificação do registo bibliográfico | 147504 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive science and science education |
Identificação do registo bibliográfico | 147505 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Curriculum and young gifted children : a dilemma in development |
Identificação do registo bibliográfico | 147506 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | For literate lives : the possibilities for elementary schools |
Identificação do registo bibliográfico | 147507 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Content area reading and study |
Identificação do registo bibliográfico | 147508 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Artificial intelligence and computer-based learning |
Identificação do registo bibliográfico | 147509 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ethical and moral dimensions of language in classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 147510 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Environments that support creative thinking |
Identificação do registo bibliográfico | 147511 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Prerequisite knowledge for learning and problem solving |
Identificação do registo bibliográfico | 147512 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotskian perspective on verbal thinking and writing |
Identificação do registo bibliográfico | 147513 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching of thinking : perspectives and approaches |
Identificação do registo bibliográfico | 147514 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developing the spectrum of human intelligences |
Identificação do registo bibliográfico | 147515 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Hedley |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Carolyn |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Houtz |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | John |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Baratta |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Anthony |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 5471 | 5471 | E2 HEDL1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |