Vista normal Vista MARC

Cognition, curriculum, and literacy (Registo nº 13999)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01689nam a2200361 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 13999
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 13999
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1990 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Cognition, curriculum, and literacy
Primeira menção de responsabilidade compil. Carolyn Hedley
Outras menções de responsabilidade co-aut. John Houtz
-- co-aut. Anthony Baratta
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New Jersey
Nome do editor, distribuidor, etc. Ablex
Data da publicação, distribuição, etc. 1990
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 233 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título New literacy : a future retrospective
Identificação do registo bibliográfico 147501
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Music composition through midi applications
Identificação do registo bibliográfico 147502
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mathematical knowledge and the preschool learner
Identificação do registo bibliográfico 147503
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive processing and learning mathematics
Identificação do registo bibliográfico 147504
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive science and science education
Identificação do registo bibliográfico 147505
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Curriculum and young gifted children : a dilemma in development
Identificação do registo bibliográfico 147506
464 #1 - Nível de parte analítica
Título For literate lives : the possibilities for elementary schools
Identificação do registo bibliográfico 147507
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Content area reading and study
Identificação do registo bibliográfico 147508
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Artificial intelligence and computer-based learning
Identificação do registo bibliográfico 147509
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ethical and moral dimensions of language in classrooms
Identificação do registo bibliográfico 147510
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Environments that support creative thinking
Identificação do registo bibliográfico 147511
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Prerequisite knowledge for learning and problem solving
Identificação do registo bibliográfico 147512
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Vygotskian perspective on verbal thinking and writing
Identificação do registo bibliográfico 147513
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching of thinking : perspectives and approaches
Identificação do registo bibliográfico 147514
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developing the spectrum of human intelligences
Identificação do registo bibliográfico 147515
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Hedley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Carolyn
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Houtz
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Baratta
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Anthony
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 5471 5471 E2 HEDL1 01.09.2023 Emprestável Indefinido