Vista normal Vista MARC

Elaborative-interrogation and prior-knowledge effects on learning of facts (Registo nº 139805)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00661naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 139805
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 139805
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Elaborative-interrogation and prior-knowledge effects on learning of facts
Primeira menção de responsabilidade Vera Woloshyn, co-aut. Michael Pressley, co-aut. Wolfgang Schneider
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 84, nº 1 (1992), p. 115-124
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Woloshyn
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Vera
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Pressley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michael
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Schneider
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Wolfgang
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3123302 3123302 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico