Vista normal Vista MARC

Researcher-educator collaborative interview study of transactional comprehension strategies instruction (Registo nº 137631)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00686naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 137631
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 137631
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Researcher-educator collaborative interview study of transactional comprehension strategies instruction
Primeira menção de responsabilidade Michael Pressley, co-aut. Janet Bergman, co-aut. Pamela El-Dinary
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 84, nº 2 (1992), p. 231-246
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Pressley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michael
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Bergman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Janet
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem El-Dinary
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Pamela
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3121128 3121128 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico