Vista normal
Vista MARC
Emotion and memory in development (Registo nº 1370)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02652nam a2200529 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1370 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9780195326932 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1370 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20121213d2009 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Emotion and memory in development |
Informação de outro título | biological, cognitive, and social considerations |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Jodi A. Quas, Robyn Fivush |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Oxford University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2009 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 432 p |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Series in affective science |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Emotion and memory in development: clinical and forensic implications |
Identificação do registo bibliográfico | 25228 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Complications abound, and why that's a good thing |
Identificação do registo bibliográfico | 25229 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relationships, stress, and memory |
Identificação do registo bibliográfico | 25230 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Co-constructing memories and meaning overtime |
Identificação do registo bibliográfico | 25231 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Physiological stress responses and children's event memory |
Identificação do registo bibliográfico | 25232 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Stress effects on the brain system underlying explicit memory |
Identificação do registo bibliográfico | 25233 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development and social regulation of stress neurobiology in human development : implications for the study of traumatic memories |
Identificação do registo bibliográfico | 25234 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An integrated model of emotional memory : dynamic transactions in development |
Identificação do registo bibliográfico | 25235 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Creating a context for children's memory: the importance of parental status, coping, and narrative skikll for co-constructing meaning following stressful experiences |
Identificação do registo bibliográfico | 25236 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mother-child reminiscing in the context of secure attachment relationships : lessons in understanding and coping with negative emotions |
Identificação do registo bibliográfico | 25237 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mother-child emotion dialogues: a window into the psychological secure base |
Identificação do registo bibliográfico | 25238 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Coping and memory : automatic and controlled processes in adaptation to stress |
Identificação do registo bibliográfico | 25239 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Stress and autiobriographical memory functioning |
Identificação do registo bibliográfico | 25240 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Injuries, emergency rooms, and children's memory: factors contributing to individual differences |
Identificação do registo bibliográfico | 25241 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's understanding and remembering of stressful experiences |
Identificação do registo bibliográfico | 25242 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Emoções |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Memória |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Vinculação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Narrativas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Neurobiologia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Relação mãe criança |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Stresse |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2340 - Processos Cognitivos |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2343 - Aprendizagem e Memória |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Quas |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jodi A. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Fivush |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Robyn |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19103 | 19103 | D QUAS1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |