Vista normal Vista MARC

Effective learning and teaching of writing (Registo nº 1360)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 04753nam a2200829 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1360
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 1402027257
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1360
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20130118d2005 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effective learning and teaching of writing
Informação de outro título a writing in education
Primeira menção de responsabilidade eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn
205 ## - Menção da edição
Menção da edição 2nd ed
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Kluwer Academic Publishers
Data da publicação, distribuição, etc. 2005
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 670 p.
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Studies on writing
Indicação de volume Vol. 14
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Writing-to-learn and the graph-drawing as aids of the integration of text and graphs
Identificação do registo bibliográfico 25121
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children's writings strategies : profiles of writers
Identificação do registo bibliográfico 25122
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The effect of student prior experience, attitudes, and approaches on performance in an undergraduate science witting program
Identificação do registo bibliográfico 25123
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning by writing hypertext: a research based design of university courses in writing hypertext
Identificação do registo bibliográfico 25124
464 #1 - Nível de parte analítica
Título writing-to-learn: conducting a process log
Identificação do registo bibliográfico 25125
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Refelctive writing & reflective thinking
Identificação do registo bibliográfico 25126
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Fostering reflective witing by structuring writing-to-learn tasks
Identificação do registo bibliográfico 25127
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Enhancing thinking dispositions through informal writing
Identificação do registo bibliográfico 25128
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Composing a summary
Identificação do registo bibliográfico 25129
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Down the plughole: the pitfallsof testing the writing of L2 pupils
Identificação do registo bibliográfico 25130
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Digital information literacy : teaching students to use the internet in source-based writing
Identificação do registo bibliográfico 25131
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessment of agumentative writing
Identificação do registo bibliográfico 25132
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Adapting to the classroom setting: new research on teachers moving between traditional and computer classrooms
Identificação do registo bibliográfico 25133
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Fostering novices ability to write informative texts
Identificação do registo bibliográfico 25134
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Metacognition to learn how to write texts at school and to develop motivation to do it
Identificação do registo bibliográfico 25135
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Writing in your own words: children's use of information sources in research projects
Identificação do registo bibliográfico 25136
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Writing to learn : constructing the concept of genre in a writing workshop
Identificação do registo bibliográfico 25137
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching writing : teaching oral presentation
Identificação do registo bibliográfico 25138
464 #1 - Nível de parte analítica
Título teaching how to write argumentative texts at primary school
Identificação do registo bibliográfico 25139
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Action research : a study on using an integrative-narrative method to teach L2 writing in a Hong Kong primary school
Identificação do registo bibliográfico 25140
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Impact of regular philosophical discussion on argumentative skills
Identificação do registo bibliográfico 25141
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching writing: using research to inform practice
Identificação do registo bibliográfico 25142
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The uptake of peer-based intervention in the writing classroom
Identificação do registo bibliográfico 25143
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to read and write argumentative text by observation of peer learners
Identificação do registo bibliográfico 25144
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to write instructive texts by reader observation and written feedback
Identificação do registo bibliográfico 25145
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Monitoring local coherence through bridging integration
Identificação do registo bibliográfico 25146
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Improving argumentative writing by fostering sargumentative speech
Identificação do registo bibliográfico 25147
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Stylistic imitation as a tool in writing pedagogy
Identificação do registo bibliográfico 25148
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Deaf ways of writing narratives: a bilingual approach
Identificação do registo bibliográfico 25149
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Using a structured writing workshop to help good readers who are poor writers
Identificação do registo bibliográfico 25150
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Thegarden of thought: about writing poems in upper secondary school
Identificação do registo bibliográfico 25151
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Popular culture: a resource for writing in secondary english classrooms
Identificação do registo bibliográfico 25152
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Making digital annotations using the world wide web
Identificação do registo bibliográfico 25153
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The directivity of teacher strategies in collaborative writing tasks
Identificação do registo bibliográfico 25154
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Metacognitive regulations, peer interactions and revision of narratives by sixth-graders
Identificação do registo bibliográfico 25155
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contextual factors enhancing cognitive and metacognitive activity during the process of collaborative writing
Identificação do registo bibliográfico 25156
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Rewriting to introduce punctuations in the second grade: a didactic approach
Identificação do registo bibliográfico 25157
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Looking at reading and writing through language
Identificação do registo bibliográfico 25158
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Emergent writing in kindergarten and the emergence of the alphabetic principle
Identificação do registo bibliográfico 25159
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Effective learning and teaching of writing
Identificação do registo bibliográfico 25160
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Escrita
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Metacognição
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Leitura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Pensamento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estratégias de aprendizagem
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3530 - Métodos de Ensino
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Rijlaarsdam
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Gert
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Van den Bergh
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Huub
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Couzijn
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michel
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 UIPDCE Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 19340 19340 E2 RIJL1 01.09.2023 Emprestável Livro