Vista normal
Vista MARC
Effective learning and teaching of writing (Registo nº 1360)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 04753nam a2200829 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1360 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 1402027257 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1360 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20130118d2005 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Effective learning and teaching of writing |
Informação de outro título | a writing in education |
Primeira menção de responsabilidade | eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn |
205 ## - Menção da edição | |
Menção da edição | 2nd ed |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Kluwer Academic Publishers |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2005 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 670 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Studies on writing |
Indicação de volume | Vol. 14 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Writing-to-learn and the graph-drawing as aids of the integration of text and graphs |
Identificação do registo bibliográfico | 25121 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's writings strategies : profiles of writers |
Identificação do registo bibliográfico | 25122 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The effect of student prior experience, attitudes, and approaches on performance in an undergraduate science witting program |
Identificação do registo bibliográfico | 25123 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning by writing hypertext: a research based design of university courses in writing hypertext |
Identificação do registo bibliográfico | 25124 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | writing-to-learn: conducting a process log |
Identificação do registo bibliográfico | 25125 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Refelctive writing & reflective thinking |
Identificação do registo bibliográfico | 25126 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Fostering reflective witing by structuring writing-to-learn tasks |
Identificação do registo bibliográfico | 25127 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enhancing thinking dispositions through informal writing |
Identificação do registo bibliográfico | 25128 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Composing a summary |
Identificação do registo bibliográfico | 25129 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Down the plughole: the pitfallsof testing the writing of L2 pupils |
Identificação do registo bibliográfico | 25130 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Digital information literacy : teaching students to use the internet in source-based writing |
Identificação do registo bibliográfico | 25131 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment of agumentative writing |
Identificação do registo bibliográfico | 25132 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Adapting to the classroom setting: new research on teachers moving between traditional and computer classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 25133 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Fostering novices ability to write informative texts |
Identificação do registo bibliográfico | 25134 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metacognition to learn how to write texts at school and to develop motivation to do it |
Identificação do registo bibliográfico | 25135 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Writing in your own words: children's use of information sources in research projects |
Identificação do registo bibliográfico | 25136 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Writing to learn : constructing the concept of genre in a writing workshop |
Identificação do registo bibliográfico | 25137 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching writing : teaching oral presentation |
Identificação do registo bibliográfico | 25138 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | teaching how to write argumentative texts at primary school |
Identificação do registo bibliográfico | 25139 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Action research : a study on using an integrative-narrative method to teach L2 writing in a Hong Kong primary school |
Identificação do registo bibliográfico | 25140 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Impact of regular philosophical discussion on argumentative skills |
Identificação do registo bibliográfico | 25141 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching writing: using research to inform practice |
Identificação do registo bibliográfico | 25142 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The uptake of peer-based intervention in the writing classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 25143 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to read and write argumentative text by observation of peer learners |
Identificação do registo bibliográfico | 25144 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to write instructive texts by reader observation and written feedback |
Identificação do registo bibliográfico | 25145 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Monitoring local coherence through bridging integration |
Identificação do registo bibliográfico | 25146 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Improving argumentative writing by fostering sargumentative speech |
Identificação do registo bibliográfico | 25147 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Stylistic imitation as a tool in writing pedagogy |
Identificação do registo bibliográfico | 25148 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Deaf ways of writing narratives: a bilingual approach |
Identificação do registo bibliográfico | 25149 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using a structured writing workshop to help good readers who are poor writers |
Identificação do registo bibliográfico | 25150 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Thegarden of thought: about writing poems in upper secondary school |
Identificação do registo bibliográfico | 25151 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Popular culture: a resource for writing in secondary english classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 25152 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Making digital annotations using the world wide web |
Identificação do registo bibliográfico | 25153 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The directivity of teacher strategies in collaborative writing tasks |
Identificação do registo bibliográfico | 25154 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metacognitive regulations, peer interactions and revision of narratives by sixth-graders |
Identificação do registo bibliográfico | 25155 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contextual factors enhancing cognitive and metacognitive activity during the process of collaborative writing |
Identificação do registo bibliográfico | 25156 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Rewriting to introduce punctuations in the second grade: a didactic approach |
Identificação do registo bibliográfico | 25157 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Looking at reading and writing through language |
Identificação do registo bibliográfico | 25158 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Emergent writing in kindergarten and the emergence of the alphabetic principle |
Identificação do registo bibliográfico | 25159 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Effective learning and teaching of writing |
Identificação do registo bibliográfico | 25160 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escrita |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Metacognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Leitura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Pensamento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estratégias de aprendizagem |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3530 - Métodos de Ensino |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Rijlaarsdam |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Gert |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Van den Bergh |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Huub |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Couzijn |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Michel |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19340 | 19340 | E2 RIJL1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |