Vista normal Vista MARC

Developments in learning and assessment (Registo nº 13528)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02941nam a2200529 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 13528
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 13528
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1989 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Developments in learning and assessment
Primeira menção de responsabilidade compil. Patricia Murphy
Outras menções de responsabilidade co-aut. Bob Moon
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Hodder & Stoughton
Data da publicação, distribuição, etc. 1989
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 342 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Gender and assessment in science
Identificação do registo bibliográfico 140675
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Apu language assessment : some practical consequences of a functionally oriented approach
Identificação do registo bibliográfico 140676
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Graded assessment projects : similitaries and differences
Identificação do registo bibliográfico 140677
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Records of achievement : report of the national evaluation of pilot schemes
Identificação do registo bibliográfico 140678
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessment purposes and learning in mathematics education
Identificação do registo bibliográfico 140679
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Validity of assessments
Identificação do registo bibliográfico 140680
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Measurement of assessment : a fundamental dichotomy and its educational implications
Identificação do registo bibliográfico 140681
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning and assessment
Identificação do registo bibliográfico 140682
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Getting the intelligence controversy knotted
Identificação do registo bibliográfico 140683
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Seconde game : a school's-eye view of intelligence
Identificação do registo bibliográfico 140684
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Changing perspectives on teaching-learning processes in the post-plowden era
Identificação do registo bibliográfico 140685
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Enterprise we are part of : learning to teach
Identificação do registo bibliográfico 140686
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Vygotsky's contribution to pedagogical theory
Identificação do registo bibliográfico 140687
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developmental psychology and the child-centred pedagogy : the insertion of piaget into early education
Identificação do registo bibliográfico 140688
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Three approaches to teaching and learning in education : behavioural, piagitian, and information-processing
Identificação do registo bibliográfico 140689
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Constructivism in the classroom : enabling conceptual change by words and deeds
Identificação do registo bibliográfico 140690
464 #1 - Nível de parte analítica
Título National writing project : a story of curriculum change
Identificação do registo bibliográfico 140691
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pre-vocational curriculum : a review of the issues involved
Identificação do registo bibliográfico 140692
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading : caught or taught? some issues involved in changed approaches to the teaching of reading
Identificação do registo bibliográfico 140693
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What is the point of group discussion in mathematics?
Identificação do registo bibliográfico 140694
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive science and science education
Identificação do registo bibliográfico 140695
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Places for evolving autobiography : english classes at work in the curriculum
Identificação do registo bibliográfico 140696
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mathematics education in its cultural context
Identificação do registo bibliográfico 140697
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Knowledge as action
Identificação do registo bibliográfico 140698
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Problem solving and education
Identificação do registo bibliográfico 140699
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning : the interactive re-creation of knowledge
Identificação do registo bibliográfico 140700
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Politics of education
Identificação do registo bibliográfico 140701
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Transactional self
Identificação do registo bibliográfico 140702
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive development : learning and the mechanisms of change
Identificação do registo bibliográfico 140703
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning as a constructive activity
Identificação do registo bibliográfico 140704
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Murphy
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Patricia
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Moon
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bob
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 6021 6021 E2 MURP1 01.09.2023 Emprestável Indefinido