Vista normal
Vista MARC
Developments in learning and assessment (Registo nº 13528)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02941nam a2200529 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 13528 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 13528 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1989 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Developments in learning and assessment |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Patricia Murphy |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Bob Moon |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Hodder & Stoughton |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1989 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 342 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Gender and assessment in science |
Identificação do registo bibliográfico | 140675 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Apu language assessment : some practical consequences of a functionally oriented approach |
Identificação do registo bibliográfico | 140676 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Graded assessment projects : similitaries and differences |
Identificação do registo bibliográfico | 140677 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Records of achievement : report of the national evaluation of pilot schemes |
Identificação do registo bibliográfico | 140678 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment purposes and learning in mathematics education |
Identificação do registo bibliográfico | 140679 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Validity of assessments |
Identificação do registo bibliográfico | 140680 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Measurement of assessment : a fundamental dichotomy and its educational implications |
Identificação do registo bibliográfico | 140681 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning and assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 140682 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Getting the intelligence controversy knotted |
Identificação do registo bibliográfico | 140683 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Seconde game : a school's-eye view of intelligence |
Identificação do registo bibliográfico | 140684 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Changing perspectives on teaching-learning processes in the post-plowden era |
Identificação do registo bibliográfico | 140685 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enterprise we are part of : learning to teach |
Identificação do registo bibliográfico | 140686 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotsky's contribution to pedagogical theory |
Identificação do registo bibliográfico | 140687 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental psychology and the child-centred pedagogy : the insertion of piaget into early education |
Identificação do registo bibliográfico | 140688 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Three approaches to teaching and learning in education : behavioural, piagitian, and information-processing |
Identificação do registo bibliográfico | 140689 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Constructivism in the classroom : enabling conceptual change by words and deeds |
Identificação do registo bibliográfico | 140690 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | National writing project : a story of curriculum change |
Identificação do registo bibliográfico | 140691 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pre-vocational curriculum : a review of the issues involved |
Identificação do registo bibliográfico | 140692 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading : caught or taught? some issues involved in changed approaches to the teaching of reading |
Identificação do registo bibliográfico | 140693 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What is the point of group discussion in mathematics? |
Identificação do registo bibliográfico | 140694 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive science and science education |
Identificação do registo bibliográfico | 140695 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Places for evolving autobiography : english classes at work in the curriculum |
Identificação do registo bibliográfico | 140696 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mathematics education in its cultural context |
Identificação do registo bibliográfico | 140697 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Knowledge as action |
Identificação do registo bibliográfico | 140698 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Problem solving and education |
Identificação do registo bibliográfico | 140699 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning : the interactive re-creation of knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 140700 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Politics of education |
Identificação do registo bibliográfico | 140701 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Transactional self |
Identificação do registo bibliográfico | 140702 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive development : learning and the mechanisms of change |
Identificação do registo bibliográfico | 140703 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning as a constructive activity |
Identificação do registo bibliográfico | 140704 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Murphy |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Patricia |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Moon |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Bob |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 6021 | 6021 | E2 MURP1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |