Vista normal
Vista MARC
Children's difficulties in reading, spelling and writing (Registo nº 13467)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02035nam a2200385 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 13467 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 13467 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1990 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Children's difficulties in reading, spelling and writing |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Peter Pumfrey |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Colin Elliott |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Falmer Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1990 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 316 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children with spelling and writing difficulties : an alternative approach |
Identificação do registo bibliográfico | 140026 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Meeting the challenges of specific learning difficulties |
Identificação do registo bibliográfico | 140027 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Suggestions for helping children with spelling problems |
Identificação do registo bibliográfico | 140028 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Arrow : alleviating children's reading and spelling difficulties |
Identificação do registo bibliográfico | 140029 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning strategies for pupils with literacy difficulties : motivation, meaning and imagery |
Identificação do registo bibliográfico | 140030 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Making reading real |
Identificação do registo bibliográfico | 140031 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Testing and teaching pupils with reading difficulties |
Identificação do registo bibliográfico | 140032 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some effects of a dyslexia centred teaching programme |
Identificação do registo bibliográfico | 140033 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Evaluating teaching programmes for children with specific learning difficulties |
Identificação do registo bibliográfico | 140034 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intervention strategies for backward readers in the primary school classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 140035 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dyslexia childhood : a cognitive-developmental perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 140036 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to spell, learning to read |
Identificação do registo bibliográfico | 140037 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Rhyming connections in learning to read and spell |
Identificação do registo bibliográfico | 140038 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Phonological development and reading |
Identificação do registo bibliográfico | 140039 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reconciling different approaches to intervention |
Identificação do registo bibliográfico | 140040 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Subtypes of specific learning difficulty : a review |
Identificação do registo bibliográfico | 140041 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Definition and identification of specific learning difficulties |
Identificação do registo bibliográfico | 140042 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Literacy and the national curriculum : the challenge of the 1990s |
Identificação do registo bibliográfico | 140043 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Pumfrey |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Peter |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Elliott |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Colin |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 6067 | 6067 | E2 PUMP1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |