`` ``
Vista normal Vista MARC

Children's peer relations: issues in assessment and intervention (Registo nº 1338)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02433nam a2200517 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1338
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9781468463279
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1338
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20130227d1985 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Children's peer relations: issues in assessment and intervention
Primeira menção de responsabilidade ed. Barry H. Schneider, Kenneth H. Rubin, Jane E. Ledingham
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Springer-Verlag
Data da publicação, distribuição, etc. 1985
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 281 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Documenting the effects of social skill training with children: process and outcome assessment
Identificação do registo bibliográfico 25030
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Designing effective social problem-solving programs for the classrrom
Identificação do registo bibliográfico 25031
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social behavior problems and social skills training in adolescence
Identificação do registo bibliográfico 25032
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Programmatic research on peers as intervention agents for socially isolate classmates
Identificação do registo bibliográfico 25033
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children's social skills training: a meta-analysis
Identificação do registo bibliográfico 25034
464 #1 - Nível de parte analítica
Título An evolving paradigm in social skill training research with children
Identificação do registo bibliográfico 25035
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Fitting social skills intervention to the target group
Identificação do registo bibliográfico 25036
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Socially withdrawn children: an "at risk" population?
Identificação do registo bibliográfico 25037
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The influence of the evaluator on assessments of children social skills
Identificação do registo bibliográfico 25038
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessment of children's attributions for social skills training
Identificação do registo bibliográfico 25039
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children's peer relations: assessing self-perception
Identificação do registo bibliográfico 25040
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Observational assessment of social problem solving
Identificação do registo bibliográfico 25041
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What's the point?: issues in the selection of treatment objectives
Identificação do registo bibliográfico 25042
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social competence and skill: a reassessement
Identificação do registo bibliográfico 25043
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Facets of social interaction and the assessment of social competence in children
Identificação do registo bibliográfico 25044
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do desenvolvimento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Relações Interpessoais
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Interação social
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Competências Sociais
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desnvolvimento social
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Resolução de problemas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Meta-análise
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Programas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Intervenção
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Schneider
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Barry H.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Rubin
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kenneth. H.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Ledingham
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jane E.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 UIPDCE Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 19372 19372 D SCHN/BH1 01.09.2023 Emprestável Livro