Vista normal
Vista MARC
Children's peer relations: issues in assessment and intervention (Registo nº 1338)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02433nam a2200517 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1338 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9781468463279 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1338 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20130227d1985 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Children's peer relations: issues in assessment and intervention |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Barry H. Schneider, Kenneth H. Rubin, Jane E. Ledingham |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Springer-Verlag |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1985 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 281 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Documenting the effects of social skill training with children: process and outcome assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 25030 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Designing effective social problem-solving programs for the classrrom |
Identificação do registo bibliográfico | 25031 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social behavior problems and social skills training in adolescence |
Identificação do registo bibliográfico | 25032 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Programmatic research on peers as intervention agents for socially isolate classmates |
Identificação do registo bibliográfico | 25033 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's social skills training: a meta-analysis |
Identificação do registo bibliográfico | 25034 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An evolving paradigm in social skill training research with children |
Identificação do registo bibliográfico | 25035 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Fitting social skills intervention to the target group |
Identificação do registo bibliográfico | 25036 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Socially withdrawn children: an "at risk" population? |
Identificação do registo bibliográfico | 25037 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The influence of the evaluator on assessments of children social skills |
Identificação do registo bibliográfico | 25038 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment of children's attributions for social skills training |
Identificação do registo bibliográfico | 25039 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's peer relations: assessing self-perception |
Identificação do registo bibliográfico | 25040 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Observational assessment of social problem solving |
Identificação do registo bibliográfico | 25041 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What's the point?: issues in the selection of treatment objectives |
Identificação do registo bibliográfico | 25042 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social competence and skill: a reassessement |
Identificação do registo bibliográfico | 25043 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Facets of social interaction and the assessment of social competence in children |
Identificação do registo bibliográfico | 25044 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Relações Interpessoais |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Interação social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Competências Sociais |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desnvolvimento social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Resolução de problemas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Meta-análise |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Programas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Intervenção |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Schneider |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Barry H. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Rubin |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Kenneth. H. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Ledingham |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jane E. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19372 | 19372 | D SCHN/BH1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |