Vista normal Vista MARC

Handbook of early childhood education (Registo nº 1335)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03661nam a2200565 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1335
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9781462503377
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1335
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20170320d2012 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Handbook of early childhood education
Primeira menção de responsabilidade Ed. Robert C. Pianta; Assoc. ed. W. Steven Barnett, Laura M. Justice, Susan M. Sheridan
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Guilford Press
Data da publicação, distribuição, etc. 2012
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 634 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Making the case: why credentialing and certification matter
Identificação do registo bibliográfico 25003
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Higher education for early childhood educators and outcomes for young children: pathways toward greater effectiveness
Identificação do registo bibliográfico 25004
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Improving language and literary outcomes in child care
Identificação do registo bibliográfico 25005
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Enhancing teachers' intentional use of effective interactions with children: designing and testing professional development interventions
Identificação do registo bibliográfico 25006
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Access, participation, and supports: a framework for improving inclusive early education opportunities for children with disabilities
Identificação do registo bibliográfico 25007
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Implications of research on postinstitutionalized children for practice and policy in early education
Identificação do registo bibliográfico 25008
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Promoting young children's mental health throught early childhood consultation: ecological advances and research needs
Identificação do registo bibliográfico 25009
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Supporting the social competence of young children with challenging behavior in the context of the teaching pyramid model: research-based practives and implementation in early childhood settings
Identificação do registo bibliográfico 25010
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interventions that promote social-emotional learning in Young Children
Identificação do registo bibliográfico 25011
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Fostering collaborative partnerships between early childhood professionals and the parents of young children
Identificação do registo bibliográfico 25012
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Scaffolding self-regulated learning in young children: Lessons from tools of the mind
Identificação do registo bibliográfico 25013
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Executive functioning and developental neuroscience: current progress and implications for early childhood education
Identificação do registo bibliográfico 25014
464 #1 - Nível de parte analítica
Título An ecological perspective for understanding the early development of self-regulatory skills, social skills, and achievement
Identificação do registo bibliográfico 25015
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Claire E. Cameron
Identificação do registo bibliográfico 25016
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher-child play interactions to achieve learning outcomes
Identificação do registo bibliográfico 25017
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Science and early education
Identificação do registo bibliográfico 25018
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mathematics learning, assessment, and curriculum
Identificação do registo bibliográfico 25019
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Promoting early literacy and language development
Identificação do registo bibliográfico 25020
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Promoting lower- and higher-level language skills in early education classrooms
Identificação do registo bibliográfico 25021
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Poverty is a knot, and preschool is an untangler
Identificação do registo bibliográfico 25022
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Language, culture, and early education in the United States
Identificação do registo bibliográfico 25023
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Restructuring and aligning early education opportunities for cultural, language, and ethnic minority children
Identificação do registo bibliográfico 25024
464 #1 - Nível de parte analítica
Título More than teachers: the early care and education workforce
Identificação do registo bibliográfico 25025
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Accountability and program evaluation in early education
Identificação do registo bibliográfico 25026
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Investments in early education: resources at the federal and state levels
Identificação do registo bibliográfico 25027
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Early childhood care and education: enrollment patterns and expenditures
Identificação do registo bibliográfico 25028
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Early education in the United States
Identificação do registo bibliográfico 25029
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Barnett
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem W. Steven
Elementos de identificação ou distinção assoc. ed.
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Justice
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Laura M.
Elementos de identificação ou distinção assoc. ed.
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Sheridan
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Susan M.
Elementos de identificação ou distinção assoc. ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Pianta
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert C.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 UIPDCE Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 19375 19375 E2 PIAN1 01.09.2023 Emprestável Livro