Vista normal
Vista MARC
Handbook of early childhood education (Registo nº 1335)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03661nam a2200565 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1335 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9781462503377 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1335 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20170320d2012 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Handbook of early childhood education |
Primeira menção de responsabilidade | Ed. Robert C. Pianta; Assoc. ed. W. Steven Barnett, Laura M. Justice, Susan M. Sheridan |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Guilford Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2012 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 634 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Making the case: why credentialing and certification matter |
Identificação do registo bibliográfico | 25003 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Higher education for early childhood educators and outcomes for young children: pathways toward greater effectiveness |
Identificação do registo bibliográfico | 25004 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Improving language and literary outcomes in child care |
Identificação do registo bibliográfico | 25005 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enhancing teachers' intentional use of effective interactions with children: designing and testing professional development interventions |
Identificação do registo bibliográfico | 25006 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Access, participation, and supports: a framework for improving inclusive early education opportunities for children with disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 25007 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Implications of research on postinstitutionalized children for practice and policy in early education |
Identificação do registo bibliográfico | 25008 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Promoting young children's mental health throught early childhood consultation: ecological advances and research needs |
Identificação do registo bibliográfico | 25009 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Supporting the social competence of young children with challenging behavior in the context of the teaching pyramid model: research-based practives and implementation in early childhood settings |
Identificação do registo bibliográfico | 25010 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interventions that promote social-emotional learning in Young Children |
Identificação do registo bibliográfico | 25011 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Fostering collaborative partnerships between early childhood professionals and the parents of young children |
Identificação do registo bibliográfico | 25012 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Scaffolding self-regulated learning in young children: Lessons from tools of the mind |
Identificação do registo bibliográfico | 25013 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Executive functioning and developental neuroscience: current progress and implications for early childhood education |
Identificação do registo bibliográfico | 25014 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An ecological perspective for understanding the early development of self-regulatory skills, social skills, and achievement |
Identificação do registo bibliográfico | 25015 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Claire E. Cameron |
Identificação do registo bibliográfico | 25016 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher-child play interactions to achieve learning outcomes |
Identificação do registo bibliográfico | 25017 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Science and early education |
Identificação do registo bibliográfico | 25018 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mathematics learning, assessment, and curriculum |
Identificação do registo bibliográfico | 25019 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Promoting early literacy and language development |
Identificação do registo bibliográfico | 25020 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Promoting lower- and higher-level language skills in early education classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 25021 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Poverty is a knot, and preschool is an untangler |
Identificação do registo bibliográfico | 25022 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language, culture, and early education in the United States |
Identificação do registo bibliográfico | 25023 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Restructuring and aligning early education opportunities for cultural, language, and ethnic minority children |
Identificação do registo bibliográfico | 25024 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | More than teachers: the early care and education workforce |
Identificação do registo bibliográfico | 25025 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Accountability and program evaluation in early education |
Identificação do registo bibliográfico | 25026 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Investments in early education: resources at the federal and state levels |
Identificação do registo bibliográfico | 25027 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Early childhood care and education: enrollment patterns and expenditures |
Identificação do registo bibliográfico | 25028 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Early education in the United States |
Identificação do registo bibliográfico | 25029 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Barnett |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | W. Steven |
Elementos de identificação ou distinção | assoc. ed. |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Justice |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Laura M. |
Elementos de identificação ou distinção | assoc. ed. |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Sheridan |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Susan M. |
Elementos de identificação ou distinção | assoc. ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Pianta |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Robert C. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19375 | 19375 | E2 PIAN1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |