Vista normal Vista MARC

Dislexia: teoria, avaliação e intervenção (Registo nº 133)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01760nam a2200349 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 133
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9789896930776
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 133
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20181112d2018 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Dislexia: teoria, avaliação e intervenção
Primeira menção de responsabilidade coord. Octávio Moura, Marcelino Pereira, Mário R. Simôes
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Factor
Nome do editor, distribuidor, etc. Lisboa
Data da publicação, distribuição, etc. 2018
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 322 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contibutos para a intervenção na dislexia
Identificação do registo bibliográfico 19608
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Intervenção reeducativa na dislexia de desenvolvimento: Método fonomímico Paula Teles©
Identificação do registo bibliográfico 19609
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Avaliação da dislexia em adolescentes e adultos
Identificação do registo bibliográfico 19610
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Para uma fundamentação de uma taxonomia de erros de leitura apoiada em critérios linguísticos
Identificação do registo bibliográfico 19611
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Questões em torno da avaliação psicológica na dislexia: subtipos e perfis neurocognitivos
Identificação do registo bibliográfico 19612
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contibuto da nomeação rápida automatizada na predição do desempenho na leitura e na sua perturbação
Identificação do registo bibliográfico 19613
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Consciência fonológica: desenvolvimento, avaliação e implicações na aprensizagem da leitura
Identificação do registo bibliográfico 19614
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Aprendizagem da leitura: etapas de desenvolvimento, papel do código ortográfico e dislexia
Identificação do registo bibliográfico 19615
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Alexia adquirida: contributo do estudo de casos na compreensão dos mecanismos da leitura
Identificação do registo bibliográfico 19616
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Dislexia: notas em torno da evolução do conceito
Identificação do registo bibliográfico 19617
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3530 - Métodos de Ensino
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Moura
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Octávio
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Pereiro
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Marcelino
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Simões
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Mário R.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Data de empréstimo ou deposito Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 20635 20635 E2 MOUR1 21.03.2024 22.03.2024 Emprestável Livro