Vista normal Vista MARC

Evaluation of a program to teach phonemic awareness to young children (Registo nº 126572)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00615naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 126572
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 126572
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Evaluation of a program to teach phonemic awareness to young children
Informação de outro título a 1-year follow-up
Primeira menção de responsabilidade Brian Byrne, co-aut. Ruth Fielding-Barnsley
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 85, nº 1 (1993), p. 104-111
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Byrne
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Brian
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Fielding-Barnsley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ruth
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3110069 3110069 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico