Vista normal Vista MARC

Day treatment for children with emotional disorders. vol 1 - a model in action (Registo nº 12566)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01824nam a2200337 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 12566
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 12566
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1991 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Day treatment for children with emotional disorders. vol 1 - a model in action
Primeira menção de responsabilidade compil. Sara Zimet
Outras menções de responsabilidade co-aut. Gordon Farley
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Plenum
Data da publicação, distribuição, etc. 1991
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 274 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Relationship with family and friends in young adulthood : a follow-up of children treated in our day hospital
Identificação do registo bibliográfico 128240
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Day treatment center as a research setting : a review of our research
Identificação do registo bibliográfico 128241
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Establishing a comprehensive data base in a day treatment program for children
Identificação do registo bibliográfico 128242
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Funding a day treatment program
Identificação do registo bibliográfico 128243
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Special projects in the treatment program : their birth, development, and occasional demise
Identificação do registo bibliográfico 128244
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Beyond the city limits : the kids and staff at camp
Identificação do registo bibliográfico 128245
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cook, the kitchen, the cafeteria, and beyond : food in the day treatment program
Identificação do registo bibliográfico 128246
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Behind the bottom line : a cautionary tale for new teachers of troubled and troublesome children
Identificação do registo bibliográfico 128247
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading and writing in a therapeutic classroom
Identificação do registo bibliográfico 128248
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of education in our day treatment program
Identificação do registo bibliográfico 128249
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Standby : a crisis intervention program
Identificação do registo bibliográfico 128250
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contributions of home visits to patient evaluation and treatment
Identificação do registo bibliográfico 128251
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Intake as a clinical intervention in day hospital treatment
Identificação do registo bibliográfico 128252
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Profile of the day care center, past and present
Identificação do registo bibliográfico 128253
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação Especial
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3570 - Educação Especial
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Zimet
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Sara
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Farley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Gordon
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 6970 6970 E1 FARL1 01.09.2023 Emprestável Indefinido