Vista normal Vista MARC

Metacognition in learning and instruction: theory, research and practice (Registo nº 1251)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02004nam a2200469 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1251
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 079236838X
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1251
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20130712d2002 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Metacognition in learning and instruction: theory, research and practice
Primeira menção de responsabilidade Hope J. Hartman
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Dordrecht
Nome do editor, distribuidor, etc. Kluwer Academic Publishers
Data da publicação, distribuição, etc. 2002
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 287 p.
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Neuropsychology and cognition
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Metacognition, abilities, and developing expertise: what makes an expert student?
Identificação do registo bibliográfico 24747
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Matacognition and EFL / ESL reading
Identificação do registo bibliográfico 24748
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Enhancing self-monitoring durind self-regulated learning of speech
Identificação do registo bibliográfico 24749
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Metacognition in science teaching and learning
Identificação do registo bibliográfico 24750
464 #1 - Nível de parte analítica
Título teaching metacognitively
Identificação do registo bibliográfico 24751
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mathematics teaching as problem solving: a framework for studying teacher metacognition underlying instructional practice in mathematics
Identificação do registo bibliográfico 24752
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contextual differences in student motivation and self-regulated learning in mathematics, english and social studies classrooms
Identificação do registo bibliográfico 24753
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive, metacogtive, and motivational aspects of problem solving
Identificação do registo bibliográfico 24754
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The ability to estimate knowledge and performance in college: a metacognitive analysis
Identificação do registo bibliográfico 24755
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developing student's metacogtive knowledge and skills
Identificação do registo bibliográfico 24756
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Metacognition in basic skills instruction
Identificação do registo bibliográfico 24757
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Promoting general metacognitive awareness
Identificação do registo bibliográfico 24758
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Metacognição
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Motivação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Cognição
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Matemática
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Cultura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Mestria
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Consciência
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Competências
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Hartman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Hope J.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 19463 19463 E2 HART/H1 01.09.2023 Emprestável Livro