Vista normal
Vista MARC
Metacognition in learning and instruction: theory, research and practice (Registo nº 1251)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02004nam a2200469 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1251 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 079236838X |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1251 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20130712d2002 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Países Baixos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Metacognition in learning and instruction: theory, research and practice |
Primeira menção de responsabilidade | Hope J. Hartman |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Dordrecht |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Kluwer Academic Publishers |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2002 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 287 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Neuropsychology and cognition |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metacognition, abilities, and developing expertise: what makes an expert student? |
Identificação do registo bibliográfico | 24747 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Matacognition and EFL / ESL reading |
Identificação do registo bibliográfico | 24748 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enhancing self-monitoring durind self-regulated learning of speech |
Identificação do registo bibliográfico | 24749 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metacognition in science teaching and learning |
Identificação do registo bibliográfico | 24750 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | teaching metacognitively |
Identificação do registo bibliográfico | 24751 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mathematics teaching as problem solving: a framework for studying teacher metacognition underlying instructional practice in mathematics |
Identificação do registo bibliográfico | 24752 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contextual differences in student motivation and self-regulated learning in mathematics, english and social studies classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 24753 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive, metacogtive, and motivational aspects of problem solving |
Identificação do registo bibliográfico | 24754 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The ability to estimate knowledge and performance in college: a metacognitive analysis |
Identificação do registo bibliográfico | 24755 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developing student's metacogtive knowledge and skills |
Identificação do registo bibliográfico | 24756 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metacognition in basic skills instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 24757 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Promoting general metacognitive awareness |
Identificação do registo bibliográfico | 24758 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Metacognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Motivação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Matemática |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cultura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Mestria |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Consciência |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Competências |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Hartman |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Hope J. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19463 | 19463 | E2 HART/H1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |