Vista normal
Vista MARC
Vygotsky and education (Registo nº 12420)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02129nam a2200409 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 12420 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 052136051X |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 12420 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20071112 1990 y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Vygotsky and education |
Informação de outro título | instructional implications and applications of sociohistorical psychology |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Luis C. Moll |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cambridge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Cambridge University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1990 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 439 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assisted performance in writing instruction with learning-disable students |
Identificação do registo bibliográfico | 127249 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Detecting and defining science problems : a study of video-mediated lessons |
Identificação do registo bibliográfico | 127250 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Zone of proximal development as basis for instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 127251 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Creating zones of possibilities : combining social contexts for instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 127252 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Writing as a social process |
Identificação do registo bibliográfico | 127253 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to read and write in an inner-city setting : a longitudinal study of community change |
Identificação do registo bibliográfico | 127254 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Changes in a teacher's views of interactive comprehension instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 127255 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of scientific concepts and discourse |
Identificação do registo bibliográfico | 127256 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotsky in a whole-language perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 127257 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotskian interpretation of reading recovery |
Identificação do registo bibliográfico | 127258 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching mind in society : teaching, schooling, and literate discourse |
Identificação do registo bibliográfico | 127259 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotsky, the zone of proximal development, and peer collaboration : implications for classroom practice |
Identificação do registo bibliográfico | 127260 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social origins of self-regulation |
Identificação do registo bibliográfico | 127261 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Voice of rationality in a sociocultural approach to mind |
Identificação do registo bibliográfico | 127262 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive development and formal schooling : the evidence from cross-cultural research |
Identificação do registo bibliográfico | 127263 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Historical context of vygotsky's work : a sociohistorical approach |
Identificação do registo bibliográfico | 127264 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Vygotsky : the man and his cause |
Identificação do registo bibliográfico | 127265 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 127266 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Moll |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Luis C. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 7123 | 7123 | E2 MOLL/L1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |