Vista normal
Vista MARC
Apres vygotski et piaget (Registo nº 12408)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02543nam a2200385 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 12408 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 12408 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1991 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Apres vygotski et piaget |
Informação de outro título | perspectives sociales et constructiviste. ecoles russe et occidentale |
Primeira menção de responsabilidade | Catherine Garnier, co-aut. Nadine Bednarz, co-aut. Irina Ulanovskaya |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Bruxelles |
Nome do editor, distribuidor, etc. | De Boeck |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1991 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 288 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Apprentissage comme activite collective : choix et organization des activites selon les courants sovietique et .... |
Identificação do registo bibliográfico | 127189 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Probleme de la repartition des actions dans l'activite commune cognitive |
Identificação do registo bibliográfico | 127190 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Activite en commun et acquisition de concepts theoriques par des ecolierssur le materiel de physique |
Identificação do registo bibliográfico | 127191 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Elaboration des images conceptueles lors de la situation des problemes de la physique |
Identificação do registo bibliográfico | 127192 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Aspects logique, psychologique et pedagogique de l'enseignement de la physique |
Identificação do registo bibliográfico | 127193 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Formation theorique et scientifique de la pensee des ecoliers |
Identificação do registo bibliográfico | 127194 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Particularites de la solution d'un probleme combinatoire par des eleves en situation de cooperation |
Identificação do registo bibliográfico | 127195 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Organisation des activites en commun et le developpement cognitif des jeunes eleves |
Identificação do registo bibliográfico | 127196 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Activite d'apprentissage et les problemes de formation de la pensee theorique des ecoliers |
Identificação do registo bibliográfico | 127197 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contextualisation et representation dnas l'utilisation des mathematiques |
Identificação do registo bibliográfico | 127198 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Systemes alternatifs de connaissances selon differents environnments |
Identificação do registo bibliográfico | 127199 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interactions sociales en classe de langue seconde ou etrangere |
Identificação do registo bibliográfico | 127200 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Action et interaction. leur contribution a la construction des connaissances. un example : la notion de composition .... |
Identificação do registo bibliográfico | 127201 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Demarches de modelisation et interactions sociales en classe : un example en physique |
Identificação do registo bibliográfico | 127202 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interactions sociales et construction d'un systeme d'ecriture des nombres en classe primaire |
Identificação do registo bibliográfico | 127203 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Deux usages complementaires de la dimension sociale dans les situations d'apprentissage en mathematiques |
Identificação do registo bibliográfico | 127204 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Deux visions differentes de la recherche en didactique |
Identificação do registo bibliográfico | 127205 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Garnier |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Catherine |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Bednarz |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Nadine |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Ulanovskaya |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Irina |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/dr.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | -149605 | -149605 | D GARN/C1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |