Vista normal Vista MARC

Development learning (Registo nº 12263)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01376nam a2200277 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 12263
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 12263
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1987 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Development learning
Informação de outro título conflict or congruence?
Primeira menção de responsabilidade compil. Lynn Liben
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Hillsdale
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum
Data da publicação, distribuição, etc. 1987
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 261 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Epilogue : approches to development and learning: conflict and congruence
Identificação do registo bibliográfico 125548
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developmental method, zones of development, and theories of the environment
Identificação do registo bibliográfico 125549
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Bandwidths of compotence : the roel of supportive contexts in learning and development
Identificação do registo bibliográfico 125550
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Going for the middle ground : a promising place for educational psychology
Identificação do registo bibliográfico 125551
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Educational-developmental psychology and school learning
Identificação do registo bibliográfico 125552
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Information processing and piagetian theory : conflict or congruence
Identificação do registo bibliográfico 125553
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of learning in children's strategy choices
Identificação do registo bibliográfico 125554
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Necessity : the development component in school mathematics
Identificação do registo bibliográfico 125555
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Constructing knowledge in school
Identificação do registo bibliográfico 125556
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conflict and congruence in development and learning
Identificação do registo bibliográfico 125557
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Liben
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Lynn
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 7304 7304 D LIEB1 01.09.2023 Emprestável Indefinido