Vista normal
Vista MARC
Development learning (Registo nº 12263)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01376nam a2200277 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 12263 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 12263 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1987 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Development learning |
Informação de outro título | conflict or congruence? |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Lynn Liben |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Hillsdale |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1987 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 261 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Epilogue : approches to development and learning: conflict and congruence |
Identificação do registo bibliográfico | 125548 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental method, zones of development, and theories of the environment |
Identificação do registo bibliográfico | 125549 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Bandwidths of compotence : the roel of supportive contexts in learning and development |
Identificação do registo bibliográfico | 125550 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Going for the middle ground : a promising place for educational psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 125551 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educational-developmental psychology and school learning |
Identificação do registo bibliográfico | 125552 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Information processing and piagetian theory : conflict or congruence |
Identificação do registo bibliográfico | 125553 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of learning in children's strategy choices |
Identificação do registo bibliográfico | 125554 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Necessity : the development component in school mathematics |
Identificação do registo bibliográfico | 125555 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Constructing knowledge in school |
Identificação do registo bibliográfico | 125556 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conflict and congruence in development and learning |
Identificação do registo bibliográfico | 125557 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Liben |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Lynn |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 7304 | 7304 | D LIEB1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |