`` ``
Vista normal Vista MARC

Preschool children's understanding of the relationship between modality of perceptual access and knowledge of .... (Registo nº 119961)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00596naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 119961
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 119961
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Preschool children's understanding of the relationship between modality of perceptual access and knowledge of ....
Primeira menção de responsabilidade Bradford Pillow
461 #1 - Nível de conjunto
Autor British Journal Of Developmental Psychology
Número do volume Vol. 11, nº 4 (1993), p. 371-389
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Pillow
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bradford
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3103458 3103458 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico