Vista normal Vista MARC

Children's interpretive strategies for class inclusion tasks (Registo nº 118165)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00515naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 118165
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 118165
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Children's interpretive strategies for class inclusion tasks
Primeira menção de responsabilidade Elias Mpofu
461 #1 - Nível de conjunto
Autor British Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 64, nº 1 (1994), p. 77-89
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Mpofu
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Elias
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3101662 3101662 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico