Vista normal
Vista MARC
Personality, stress and coping: implications for education (Registo nº 1181)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02609nam a2200481 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1181 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9781617355233 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1181 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20140116d2011 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Personality, stress and coping: implications for education |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Gretchen M. Reevy, Erica Frydenberg |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Charlotte |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Information Age Publishing |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2011 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 323 p |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Research on Stress and coping in education |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Personality hardiness as a pathway to resielce under educational stresses |
Identificação do registo bibliográfico | 24331 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Building inner resilience in teachers and students |
Identificação do registo bibliográfico | 24332 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | You are who you are: a mixed method study of affectivity and emotional regulation in curbing teacher burnout |
Identificação do registo bibliográfico | 24333 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Personality traits, preventive coping, and self-care in master's level counselor training |
Identificação do registo bibliográfico | 24334 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relationships of big five traits and coping mechanisms with college grade point average |
Identificação do registo bibliográfico | 24335 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Implict theories of personality, stress, and coping of chinese nursing students |
Identificação do registo bibliográfico | 24336 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | College student's meaning making following sgnificante loss |
Identificação do registo bibliográfico | 24337 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Optimism, emotional support, and depression among first-year university students: implications for psychological functionong within the educational setting |
Identificação do registo bibliográfico | 24338 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The relationship between positive development during the transation to adulthood and education, temperament, and personality |
Identificação do registo bibliográfico | 24339 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Understanding adolescent risk taking behavior: exploring the motivations, personalities and coping styles of young people in a school-based population |
Identificação do registo bibliográfico | 24376 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Coping styles and anxiety among gemale victims of bullying |
Identificação do registo bibliográfico | 24377 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Implicit theories of personality predict motivation to use prosocial coping responses after bullying in high school |
Identificação do registo bibliográfico | 24378 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The relationship between coping strategies, decision-coping patterns, and self-efficacy in adolescence |
Identificação do registo bibliográfico | 24379 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Adolescent coping styles and task-specific responses: does style roreshadow action? |
Identificação do registo bibliográfico | 24380 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Personalidade |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estrategia de Coping |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Stress |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Tomada de decisão |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estratégias |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Reevy |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Gretchen M. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Frydenberg |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Erica |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19545 | 19545 | E2 REEV1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |