Vista normal Vista MARC

Personality, stress and coping: implications for education (Registo nº 1181)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02609nam a2200481 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1181
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9781617355233
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1181
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20140116d2011 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Personality, stress and coping: implications for education
Primeira menção de responsabilidade ed. Gretchen M. Reevy, Erica Frydenberg
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Charlotte
Nome do editor, distribuidor, etc. Information Age Publishing
Data da publicação, distribuição, etc. 2011
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 323 p
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Research on Stress and coping in education
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Personality hardiness as a pathway to resielce under educational stresses
Identificação do registo bibliográfico 24331
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Building inner resilience in teachers and students
Identificação do registo bibliográfico 24332
464 #1 - Nível de parte analítica
Título You are who you are: a mixed method study of affectivity and emotional regulation in curbing teacher burnout
Identificação do registo bibliográfico 24333
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Personality traits, preventive coping, and self-care in master's level counselor training
Identificação do registo bibliográfico 24334
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Relationships of big five traits and coping mechanisms with college grade point average
Identificação do registo bibliográfico 24335
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Implict theories of personality, stress, and coping of chinese nursing students
Identificação do registo bibliográfico 24336
464 #1 - Nível de parte analítica
Título College student's meaning making following sgnificante loss
Identificação do registo bibliográfico 24337
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Optimism, emotional support, and depression among first-year university students: implications for psychological functionong within the educational setting
Identificação do registo bibliográfico 24338
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The relationship between positive development during the transation to adulthood and education, temperament, and personality
Identificação do registo bibliográfico 24339
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Understanding adolescent risk taking behavior: exploring the motivations, personalities and coping styles of young people in a school-based population
Identificação do registo bibliográfico 24376
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Coping styles and anxiety among gemale victims of bullying
Identificação do registo bibliográfico 24377
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Implicit theories of personality predict motivation to use prosocial coping responses after bullying in high school
Identificação do registo bibliográfico 24378
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The relationship between coping strategies, decision-coping patterns, and self-efficacy in adolescence
Identificação do registo bibliográfico 24379
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Adolescent coping styles and task-specific responses: does style roreshadow action?
Identificação do registo bibliográfico 24380
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Personalidade
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estrategia de Coping
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Stress
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Tomada de decisão
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estratégias
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Reevy
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Gretchen M.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Frydenberg
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Erica
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 UIPDCE Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 19545 19545 E2 REEV1 01.09.2023 Emprestável Livro