Vista normal Vista MARC

Use of elaborative interrogation to help students acquire information consistent with prior knowledge and information.. (Registo nº 114723)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00692naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 114723
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 114723
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Use of elaborative interrogation to help students acquire information consistent with prior knowledge and information..
Primeira menção de responsabilidade Vera Woloshyn, co-aut. Allan Paivio, co-aut. Michael Pressley
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 86, nº 1 (1994), p. 79-89
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Woloshyn
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Vera
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Paivio
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Allan
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Pressley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michael
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3098220 3098220 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico