Vista normal
Vista MARC
The development of social cognition and communications (Registo nº 1129)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02276nam a2200505 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1129 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0805843221 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1129 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20140403d2005 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | The development of social cognition and communications |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Bruce D. Homer, Vatherine S. Tamis-LeMonda |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum Associates |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2005 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 378 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Autobiographical memory in the developmental niche: a cross-cultural perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 23849 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Parent-child reminiscing and the construction of a subjective self |
Identificação do registo bibliográfico | 23850 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pathways of narrative meaning construction |
Identificação do registo bibliográfico | 23851 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Gesture in social interactions: a mechanism for cognitive change |
Identificação do registo bibliográfico | 23852 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching and learning as intentional activities |
Identificação do registo bibliográfico | 23853 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theory of mind, language, and learning in the early years |
Identificação do registo bibliográfico | 23854 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Attchmanet, theory of mind, and delay of gratification |
Identificação do registo bibliográfico | 23855 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Is joint attention necessary for early language learning? |
Identificação do registo bibliográfico | 23856 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social referencing in infant motor action |
Identificação do registo bibliográfico | 23857 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Discerning intentions: characterizing the cognitive system at play |
Identificação do registo bibliográfico | 23858 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Preceiving social affordances: the development of emotion understanding |
Identificação do registo bibliográfico | 23859 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | On the possible roots of cognitive flexibility |
Identificação do registo bibliográfico | 23860 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Seeing objects as symbols and symbols as objects: language and the developmental of dual representation |
Identificação do registo bibliográfico | 23861 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive functions of language in early childhood |
Identificação do registo bibliográfico | 23862 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Comunicação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento da criança |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Percepção social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Teoria da mente |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2340 - Processos Cognitivos |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2360 - Motivação e Emoção |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Homer |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Bruce D. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Tamis-LeMonda |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Catherine S. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19111 | 19111 | D HOME1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |