Vista normal Vista MARC

Is the contingency rule consistent? making the adult scaffolding theory in child development more precise (Registo nº 112035)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00651naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 112035
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 112035
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Is the contingency rule consistent? making the adult scaffolding theory in child development more precise
Primeira menção de responsabilidade Maria Mar Gonzalez, co-aut. Jesus Palacios
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Infancia Y Aprendizaje, 1994
Número do volume Madrid
-- p. 25-36
Título Teaching, learning and interaction
Identificação do registo bibliográfico 11231
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Mar Gonzalez
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Maria
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Palacios
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jesus
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 DR Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3095523 3095523 E2 ESCS3 01.09.2023 Consulta Local Analitico