Normal view
MARC view
Understanding practice (Record no. 11095)
[ view plain ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01824nam a2200337 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 11095 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 11095 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1993 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Understanding practice |
Informação de outro título | perspectives on activity and context |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Seth Chaiklin |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Jean Lave |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cambridge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Cambridge University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1993 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 414 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Understanding the social scientific practice of understanding practice |
Identificação do registo bibliográfico | 110178 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher's directives : the social construction of literal meanings and real worlds in classroom discourse |
Identificação do registo bibliográfico | 110179 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Solving everyday problems in the formal setting : an empirical study of the school as context for thought |
Identificação do registo bibliográfico | 110180 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Context and scaffolding in developmemtal studies of mother-child problem-solving dyads |
Identificação do registo bibliográfico | 110181 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Acquisition of a child by learning disability |
Identificação do registo bibliográfico | 110182 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Beneath the skin and between the ears : a case study in the politics of representation |
Identificação do registo bibliográfico | 110183 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Examinations reexamined : certification of students or certification of knowledge? |
Identificação do registo bibliográfico | 110184 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Behavior setting analysis of situated learning : the case of newcomers |
Identificação do registo bibliográfico | 110185 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Artificial intelligence as craftwork |
Identificação do registo bibliográfico | 110186 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Thinking and acting with iron |
Identificação do registo bibliográfico | 110187 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Re-searching psychotherapeutic practice |
Identificação do registo bibliográfico | 110188 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental studies of work as a testbench of activity theory : the case of primary care medical practice |
Identificação do registo bibliográfico | 110189 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to navigate |
Identificação do registo bibliográfico | 110190 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Practice of learning |
Identificação do registo bibliográfico | 110191 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Chaiklin |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Seth |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Lave |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jean |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 8526 | 8526 | E2 CHAI1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |