Normal view MARC view

Understanding practice (Record no. 11095)

MARC details
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01824nam a2200337 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 11095
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 11095
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1993 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Understanding practice
Informação de outro título perspectives on activity and context
Primeira menção de responsabilidade compil. Seth Chaiklin
Outras menções de responsabilidade co-aut. Jean Lave
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Cambridge
Nome do editor, distribuidor, etc. Cambridge University Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1993
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 414 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Understanding the social scientific practice of understanding practice
Identificação do registo bibliográfico 110178
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher's directives : the social construction of literal meanings and real worlds in classroom discourse
Identificação do registo bibliográfico 110179
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Solving everyday problems in the formal setting : an empirical study of the school as context for thought
Identificação do registo bibliográfico 110180
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Context and scaffolding in developmemtal studies of mother-child problem-solving dyads
Identificação do registo bibliográfico 110181
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Acquisition of a child by learning disability
Identificação do registo bibliográfico 110182
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Beneath the skin and between the ears : a case study in the politics of representation
Identificação do registo bibliográfico 110183
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Examinations reexamined : certification of students or certification of knowledge?
Identificação do registo bibliográfico 110184
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Behavior setting analysis of situated learning : the case of newcomers
Identificação do registo bibliográfico 110185
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Artificial intelligence as craftwork
Identificação do registo bibliográfico 110186
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Thinking and acting with iron
Identificação do registo bibliográfico 110187
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Re-searching psychotherapeutic practice
Identificação do registo bibliográfico 110188
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developmental studies of work as a testbench of activity theory : the case of primary care medical practice
Identificação do registo bibliográfico 110189
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning to navigate
Identificação do registo bibliográfico 110190
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Practice of learning
Identificação do registo bibliográfico 110191
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Chaiklin
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Seth
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Lave
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jean
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Holdings
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 8526 8526 E2 CHAI1 01.09.2023 Emprestável Livro