Vista normal
Vista MARC
Interactuar y conecer (Registo nº 11020)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02787nam a2200421 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 11020 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 11020 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1992 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Interactuar y conecer |
Informação de outro título | desafios y regulaciones sociales en el desarrollo cognitivo |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Anne-Nelly Perret-Clermont |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Michel Nicolet |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Madrid |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Mino Y Davila |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1992 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 287 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Consideraciones finales - hacia una renovacion de la reflexion epistemologica en psicologia? |
Identificação do registo bibliográfico | 109837 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Perspectivas - la estructuracion de los intercambios simbolicos |
Identificação do registo bibliográfico | 109838 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interaccion experimentador-sujeto a proposito de un saber matematico : la situacion de test releida |
Identificação do registo bibliográfico | 109839 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Definicion de la situacion de test y elaboracion de una nocion logica |
Identificação do registo bibliográfico | 109840 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Origen social y performances cognitivas : contribucion psico-sociologica a una redifininicion de problematica |
Identificação do registo bibliográfico | 109841 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Experiencia social y elaboracion de nociones logicas |
Identificação do registo bibliográfico | 109842 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduccion - los intercambios simbolicos |
Identificação do registo bibliográfico | 109843 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Perspectivas - em marcaje social : una cuestion de metodo |
Identificação do registo bibliográfico | 109844 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Normas igualitarias, conductas sociales de reparto y adquisicion de la conservacion de cantidades |
Identificação do registo bibliográfico | 109845 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contribucion al estudio de los mecanismos de accion del marcaje social en una tarea de ordenacion a los 12-13 anos |
Identificação do registo bibliográfico | 109846 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Norma social de equidad y contexto relacional en el estudio del marcaje social |
Identificação do registo bibliográfico | 109847 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Repartos y normas de equidad : investigaciones sobre el desarrollo social de la inteligencia |
Identificação do registo bibliográfico | 109848 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Asimetrias sociales y relaciones espaciales : experiencias de marcaje social |
Identificação do registo bibliográfico | 109849 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduccion : por que el marcaje social? |
Identificação do registo bibliográfico | 109850 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Perspectivas : interacciones, desestabilizaciones, conflictos |
Identificação do registo bibliográfico | 109851 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Resolucion de problemas en diadas y progresos cognitivos en ninos de 11 a 13 anos : dinamicas interactivas y ..... |
Identificação do registo bibliográfico | 109852 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conflicto cognitivo y constriccion de la nocion derecha-izquierda |
Identificação do registo bibliográfico | 109853 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mecanismos generadores de progreso en la resolucion en diadas de un producto de dos conjuntos por ninos de 5-6 anos |
Identificação do registo bibliográfico | 109854 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Niveles de organizacion cognitiva y permeabilidad al conflicto socio-cognitivo |
Identificação do registo bibliográfico | 109855 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduccion - interaccion entre pares y construcciones cognitivas : modelos explicativos |
Identificação do registo bibliográfico | 109856 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Prologo - extravio en un sueno |
Identificação do registo bibliográfico | 109857 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Perret-Clermont |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Anne-Nelly |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Nicolet |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Michel |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 8618 | 8618 | D PERR/A2A | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |