Vista normal Vista MARC

Teacher's directives (Registo nº 110179)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00615naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 110179
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 110179
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Teacher's directives
Informação de outro título the social construction of literal meanings and real worlds in classroom discourse
Primeira menção de responsabilidade Norris Minick
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Cambridge University Press, 1993
Número do volume Cambridge
-- p. 343-374
Título Understanding practice : perspectives on activity and context
Identificação do registo bibliográfico 11095
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Minick
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Norris
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3093667 3093667 E2 CHAI1 01.09.2023 Consulta Local Analitico