Vista normal Vista MARC

Role of rhyme awareness in learning to read a regular orthography (Registo nº 106624)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00669naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 106624
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 106624
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Role of rhyme awareness in learning to read a regular orthography
Primeira menção de responsabilidade Heinz Wimmer, co-aut. Karin Landerl, co-aut. Wolfgang Schneider
461 #1 - Nível de conjunto
Autor British Journal Of Developmental Psychology
Número do volume Vol. 12, nº 4 (1994), p. 469-484
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Wimmer
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Heinz
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Landerl
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Karin
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Schneider
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Wolfgang
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3090091 3090091 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico